sábado, 28 de julho de 2018

TROFÉU XEPA!

Dona Gertrudes (a sumida) ligou agorinha mesmo gargalhando e informando que tem torta assando de resto de feira. Lá do Conjunto dos Bancários, que tem feira no sábado. Disse que foi até lá em homenagem ao lado interiorano do blog que morou um tempo no conjunto.
"O pastel de vento quente continua igualzinho", informou. Esperou a hora da xepa que, nesta feira, tem ingredientes atropelados pelos motoristas impacientes que não esperam a liberalização do larguinho e rua passando por cima dos ingredientes que ganham um sabor de borracha sem igual no mundo inteiro. 

Concordamos com a indicação dela. Mas, pensando que podemos quebrar a cara, acrescentamos que a indicação tem caráter liminar. Ou seja, vai haver votação do colegiado após a corrida de amanhã, confirmando, ou não, a indicação. Lembrando que o Gilmar está impedido de votar por razões óbvias. Iria liberar o indicado à torta antes mesmo da corrida terminar.

Bom, o indicado é Valtteri Bottas (o ingênuo). Declarou após o treino oficial para o GP da Hungria que estão liberados para brigar na pista. Risível. Liberados o carai. Vai haver ordem de equipe como na Alemanha. Não sei se o finlandês pensa que somos otários ou, ele é o otário.

Enfim, lembra muito as declarações de rubim no sentido de que não havia primeiro piloto de mamã Ferrari nos tempos dele. Ou seja, ele e Shushu tinham o mesmo status. Triste assim.

Então tá. Dona Gertrudes está com a torta prontinha para entrega. Pelo Lentex, serviço de entregas que emprega tartarugas. Assim dá tempo de maturar os ingredientes.

"cê vai quebrar a cara, Luizão!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário