segunda-feira, 30 de julho de 2018

LAMBÃO NA HUNGRIA

O lambão lá na Hungria foi uma escolha fácil. Primeiro os malucos de primeira volta estão devendo emoções (como diria reibeto). A largada foi limpa e todo mundo comportadinho. Um esfregão aqui e outro ali. Tá certo que nosso Lacraia (Leclerc deles) foi obrigado a abandonar depois de levar um "abraço" duplo do pessoal da Força Aí Índia. 

Corrida vem corrida vai o sono vem e só há um despertar quando o vencedor do troféu Xepa resolve fazer a festa completa. Porque não a torta de restos de feira combinando com o leitão porcamente assado?

E, foi o que se viu.

Bottas (o magoado) estava servindo de anteparo para a fuga de Hamiltão (deus hollywoodiano). Desde o início da prova ficou evidente que o papel dele era segurar os carros de mamã Ferrari.
Vetor (o sonolento) poderia ter escapado do finlandês quando da troca de pneus. Mas, os vremeios perderam tempo precioso e ele saiu dos boxes atrás do magoadinho.

Tião com pneus para voar baixo ficou atrás da mercedes 77, viu Vodkanem (o sumido) chegar para a festa e acordou para a vida. Foi para cima de Valtteri, ultrapassou na sequência de curvas em declive. Passou e dizem que fechou a porta Na minha opinião não houve a fechada porque estava com todo o carro à frente. Bottas, no lado sujo, retardou a freada e quase faz o que Totó Lobão adoraria.





"serviço completo, fi!"

Entre mortos e feridos segue a carruagem. Bottas ficou para Ricardão (o sobrevivente) que estava mostrando serviço ultrapassando todo mundo.
Aqui entra a questão do sangue quente apesar do piloto vir de um frio país. O finlandês sabia que, com o carro avariado, não teria como segurar o australiano. Mas, baixou um santo italiano no cara. Apertou o modo "aqui não, fi" Notem que simplesmente mudou a trajetória para espremer/jogar Ricardão para fora da pista. Destaque para o bar dos Toro Seniores e a cara de bunda de Totó.



Dona Mercedes mandou que Valtteri entregasse a posição (o que foi ridículo) tentando evitar uma punição. Ricardão mandou ver, ultrapassou a mercedes 77 e mostrou o dedo do meio com toda a propriedade. Bottas (o alucinado) foi punido com dez segundos que não fizeram diferença tamanha a vantagem para quem vinha atrás.



Pelo conjunto das defecadas Valtteri Bottas, que se declarou magoado com o adjetivo recebido por Lobão (algo como braço direito) leva o conjunto troféu Xepa e o leitão porcamente assado (ou assados, no caso) de dona Gertrudes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário