quinta-feira, 5 de julho de 2018

MUDA TUDO, TUDO MUDA

A questão laranja.
Ontem iriam para a Indycar levando Mimadon numa associação com a equipe de Michael Andretti, antigo piloto braço duro e atual gordito dono de escuderia.
Em verdade o carro seria pintado de laranja. Nada de projeto próprio. Mimadon deu inúmeras declarações se dizendo magoado com a F-1 onde não tem chances de vencer mais um campeonato. Claro que, omitindo sua intragável personalidade. Quer a tríplice coroa. Falta para tanto vencer as 500 milhas de Indianápolis. Lá não vai ter a moleza que teve nas 24 horas de Le Mans quando deram a vitória para ele. E, nem era seu aniversário.
Então era isso. Largar a F-1, correr na Indycar e WEC em 2019. 

Hoje nada disso vai acontecer. Na esteira da defenestração de Érico Bolha os laranjas anunciam que vão focar só na F-1. Com Mimadon. Nada de Indycar. 
Nada da tríplice coroa?
Mimadon tem contrato, na WEC, com a Toyota. Que não ficaria satisfeita em ver sua mimada estrela correndo com motores dos rivais mesmo que só nas 500 milhas. 
E agora, José? Quero dizer Mimadon. Vai ser obrigado a lutar com os nanicos e elogiar a bosta laranja?
Lembrando que ele tem um vínculo ligeiramente pornográfico com os laranjas por conta de sua fábrica de roupas (vá lá, confecção).

"Kimoa fábrica de roupas, Luizão?"





Nenhum comentário:

Postar um comentário