segunda-feira, 2 de julho de 2018

LAMBÃO NA ÁUSTRIA

Dona Gertrudes ligou após o GP da Áustria em Vrkachring (eita língua difícil). Ainda na Rússia "agora por conta do puto Putin", segunda ela.
Ele, o Putin, quer aprender receitas dantescas com nossa cozinheira favorita. Do leitão porcamente assado à torta de fim de feira. Como ninguém morreu com essas iguarias ele pensa em acrescentar ingredientes novos, como pimenta radioativa. Pelo sim, pelo não dona Gertrudes resiste em entregar as receitas enquanto vai assistindo a copa do mundo véio. E, bebendo cerveja. Para garantir joga na privada toda cerveja oferecida por puto Putin. "O banheiro brilha à noite", segundo ela.

Entusiasmada com o futebol não quis aprofundar a escolha do lambão. "Estou tentando consolar o Cristiano mas, ele não atende as ligações".

Então vamos ao que interessa.
Não houve nenhum maluco de primeira volta. Stofado Vandormi deu uma bicuda, pelo que vi no "cometa" Halley. Nada que merecesse um leitão. 
Tivemos, no entanto, um erro de estratégia por parte de dona Mercedes. Primeiro Botas (o letárgico) abandonou causando um imbecil Safety Shit Virtual. Bando de viadinhos. O carro do cara estava estacionado em Londres. Não havia necessidade.
Com o shit todo mundo correu para os boxes. Hamiltão não. Não sei se ele já havia passado do ponto de entrada. Mas, estava (nesta altura do campeonato) correndo com o freio de mão puxado tamanha a vantagem que seu carro exercia sobre o resto da galera. Deu no que deu. Hamiltão perdeu centas posições na troca, entrou naquela vibe mimimi perguntando para a equipe como foi parar em marte se estava em primeiro, disse que estava com um pum sem alarido e, foi obrigado a outra parada por conta de bolhas nos pneus e, por fim, acabou abandonando. Desastre total para os lemães.

Então lembrei da "ibagem" de Totó Lobão no início da corrida, quando da ultrapassagem de Botas (o letárgico) sobre Kiwi e Mad Max para assumir o segundo lugar. Deu para ler "yes, yes" nos seus lábios enquanto quase perdia o fone.
Dona Mercedes tem Soberba como sobrenome. A equipe como um todo paira sobre os demais. Uma certa empáfia ao tratar de assuntos mundanos relativos às equipes adversárias. Na minha opinião o único que escapa do modelo é Valtteri Botas.
Enfim, chegaram na Áustria como donos da bola com novo pacote aerodinâmico, atualizações do pum atômico, novos gel para o cabelo e tomaram no ..... rabo.

Pela maldonadice explicitada acima levam o leitão porcamente assado de dona Gertrudes.





Nenhum comentário:

Postar um comentário