sábado, 28 de julho de 2018

HAMILTON E A SOBERBA

Em todos esses anos acompanhando a F-1 percebo que os pilotos tem certa dose de soberba.
Desde o fodão até o fodinha. Só para ficar em um fodinha o Eddie Irvine. Um braço duro que se "achava".
Adoramos pegar no pé de Fernando Alonso por conta de seu estrelismo não disfarçado. Vive dizendo que é o melhor, porém, sem carro.

Mas, um campeão na categoria é Lewis Hamilton. Há muito tempo fica nessa de caras e bocas. É um piloto muito bom. Principalmente quando o carro é bom. Mesmo com o carro sendo o mais rápido na pista não deixa de dar uma reclamadinha básica como a dizer que leva o dito nas costas. Quando não está nas cabeças fica mimizando no rádio.

Por sinal, o blog tem apontado esta "virtude" do inglês.
Leio declarações de Jacques Villeneuve sobre as atitudes de Lewis. O cara acertou na mosca.
Ultimamente anda reclamando quando não é celebrado. Principalmente da imprensa inglesa, e seus comentaristas que são ex-pilotos. E, já algum tempo, quando não chega em primeiro fica com cara de bosta no pódio.

Não engoliu o título de Rosberg em 2016 e veta a presença do alemão nas entrevistas no pódio. Mesmo sem saber se vai chegar entre os três primeiros.

Com isso vai perdendo a simpatia do público. Engraçado o que ocorreu na Alemanha. Vettel bateu o público vibrou porque ali estava a torcida da Mercedes. Porém, vaiaram Hamilton no pódio. Será porque venceu um alemão na terra natal, ou pela palhaçada de véspera?

Vamos ver o que acontece na Hungria.

"é ieu, mano!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário