terça-feira, 3 de março de 2015

MAU CHEIRO

Confirmado está que El Mimadon não participará da abertura do campeonato de F-1 lá onde o canguru perdeu as botas (que por sinal corre pela Williams).
Teremos que “destorcer” para outro piloto. Magnificúzem ganha chances ao assumir o lugar do espanhol. Lógico que, conhecendo as entranhas da categoria, ele vai “quebrar” logo de saída. Para não ofuscar o piloto titular.
Se bem que o carro de dona McLaren não precisa de botão vremeio para quebrar.....
O problema na ausência de Mimadon é justamente a ausência, no caso, de informações plausíveis. A batida não foi para todo esse carnaval. Até mesmo a concussão é algo estranho uma vez que não houve impacto de frente.
Pastor sem ovelhas bateu no mesmo lugar e, dizem, mais ou menos do mesmo jeito e saiu assobiando do carro. Vejam no vídeo.
Dizem que o espanhou sofreu uma concussão, desacordou, acordou no hospital, não lembra de porra nenhuma e a culpa de tudo é do vento que venta forte naquele lugar.
Conversa mole para boi dormir, como dizia minha avó. Sempre imaginei a cena do rancheiro conversando mole com o boi para que ele dormisse. Não tem sentido. Como não tem esta explicação para o acidente do piloto espanhol. Cresce a tese do choque.
E, levar um choque dessa magnitute não é mole não. Deu uma cozinhada legal no cérebro do sujeito.
Ele vai ficar falando “dããã” durante muito tempo.
Enquanto isso os donos do pedaço estão preocupados com as cores dos capacetes dos meninos que pisam no da direita.
Chocante.

Pastor sem ovelhas fazendo o que mais sabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário