sábado, 14 de março de 2015

FÓRMULA CHOCANTE

Por falar em chóquis (como diria Mussum) tivemos uma etapa da F-E lá onde Judas perdeu os cubanos saudosistas da ditadura de Fulgêncio Batista.
Não assisti a corrida inteira mas, gravei e pretendo assistir assim que minhas atividades extra-curriculares (de babá) permitirem.
Também não posso deixar de assinalar que Mimadon teria uma vantagem extra nos carrinhos elétricos pela descarga recebida (sim,não?) e guardada em algum recanto de seu corpinho. Imagino que se fizer um esforço extra para expelir aquela feijoada de sábadão vai destruir o banheiro.
O homem raio (que o parta)!
Devaneios à parte no filminho o pit stop da molecada. Sim, eles trocam de carro. Charles Pic (ele mesmo, novo companheiro de equipe de Nelsin Piquetezim) dá um certo trabalho para colocar o cinto. Aparentemente o saco atrapalhou...
Uma coisa chata das transmissões é o tempo que perdem mostrando o Prost(ituto), pai do hoje vencedor Picolo Prost(itutozinho). Enche o saco de nós brasileiros. O cara é um Shushu francês.
Hoje seu filhim venceu a prova sem fazer a besteira que fez na primeira quando ignorou a presença de Haiquefield provocando uma pornográfica colisão.
Em segundo, segundo atrás, Scott Speed (vulgo Fita Rápida). Em terceiro com 1% de bateria (eles mostram na tela a quantidade de energia que resta para cada carro ) Daniel Abt (sei lá que nome é esse).
Mais tarde, se valer a pena, escreveremos mais sobre a categoria que está de braços abertos vestida com roupa isolante aguardando Don Mimadon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário