segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

UM POUCO DE F1

Só para lembrar que este blog ainda tem F1 no sangue. Afinal, estamos fora dos trilhos nestes últimos tempos.
Agora, fala-se de logos ao invés de legos.
Tomás de Aquino, Santo Agostinho numa demonstração de profundidade filosófica nunca dantes vista num blog despretensioso como este.
Entre os dois fico com Agostinho que vivia largadão, para não dizer outra coisa.
Até o dia em que ouviu vozes e takume mudou de vida.
Enfim, um pouco de F1 para alegrar as mesas do bar.
Leio que o antigo preparador físico do rubim morreu de ataque cardíaco aos 46 anos. Gosto muito do rubim. Principalmente de boca fechada. Mas, vai ser pé frio assim lá na Williams.
Nosso grande Kimi Raikkonem visitou a fábrica da Lotus, ou algo que o valha tamanha a confusão que virou o nome da equipe, e fez o molde do banco de seu carro. Ou seja, colocou a bunda na forma.
Vejam só: Perez, o Serjão, encontrou lugar para brincar neste mundo sem graça que é a comunicação entre pilotos e equipes durante a corrida. Disse, na última volta do GP do Japão, que seu carro perdia potência. Em troca disseram que o Koba, seu companheiro de equipe, havia chegado em quarto lugar. Na verdade o japonês chegou em 13º.
Ic batista, o quaquilonário brasileiro (eu disse um quaquilonário brasileiro. Entenderam?) disse que o Senna sobrinho vai correr no mico Williams. Se ele disse.....
Por enquanto é só.
Eu ia dizer que entre logos e legos prefiro os legos, mas, o chefe do blog iria lembrar de sua infância a brigar com este velho pai pelos pedacinhos de plástico que transformavam sonhos em aviões e carros de corrida. Sim, a família toda montava legos lá em Jabotica’s. Porém, hoje quem manda no blog é ele. Portanto, que venha o logos.

Um comentário:

  1. Provocação?

    Deve ter por aí algumas fotos dos monumentos arquitetônicos ou aerodinâmicos criados com o Lego.

    ResponderExcluir