quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

I would like me to dance!

Sábado, 22 de janeiro de 2011
"Que dia de merda! Vou ao parque tirar fotos à toa"

Terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
"Isso não tá certo. Vamos tomar uma?"

Terça-feira, 22 de março de 2011
"Podia dar certo, não podia? Vamos tomar duas ou três?"

Sexta-feira, 22 de abril de 2011
"Não, mês que vem eu trabalho todos os sábados"

Domingo, 22 de maio de 2011
"Nossa, já são três da tarde!"

Quarta-feira, 22 de junho de 2011
"In adeguibus sum"

Sexta-feira, 22 de julho de 2011
"Mocofava? Este nome é genial, mas amanhã tenho que esperar minha irmã e..."

Segunda-feira, 22 de agosto de 2011
"Poxa, ela também não dormiu. Existe mesmo alguém tão fantástico assim"

Quinta-feira, 22 de setembro de 2011
"_ Acho que a gente está um pouquinho atrasado.
_ Não faz mal, não tem ninguém esperando".

Sábado, 22 de outubro de 2011
"_Tá preocupado com o quê?
_ Tô com cara de preocupado?
_ Sim, há umas três horas

(...)

_ Nossa, é grande este pedaço.
_ Quer que eu veja se tem embalagem para viagem?
_ Quero, sim.

(...)

_ Quero minha mãe.

Terça-feira, 22 de novembro de 2011
"Ainda não sei e amanhã tem prova para corrigir. Mas vamos tomar uma?"

Quinta-feira, 22 de dezembro de 2011
"I would like us all to dance!"


Queria variar a música, mas tem que ser esta, não?

Um comentário:

  1. Eu nao sei como pode o marcador de um aniversario ser "bullcrap". Mas que coisa. Anyways, essa musica, com tio Paulo e tudo, faz qualquer dia virar festa de aniversario dancante

    Voce tambem poderia ter postado essa https://www.youtube.com/watch?v=b-VPgyMAfM4 , ja que mandou fecharrem o cafe da SF na sua ausencia. Dancamos!

    Nao sei se repassaram a informacao, mas liguei na filial ribeironica e deixei saudacoes e votos de boas festas e tudo o mais de bencaos divinas pra todos os Oonfris. Take care.

    ResponderExcluir