segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Cuidado

Eu me lembro muito bem do dia que escrevi isto aqui, ao sabor do chá de alcaçuz com menta, a canção Hand on heart e o Jorjão pós-traumático.
Naquele dia, eu podia imaginar - mas não podia ter certeza - do quanto minha vida seria mudada, para melhor e para pior.
Aos 4 de agosto de 2011, pensei: "vou cuidar disso tudo". Hoje, retomei os mesmo textos e a mesma sensação de querer vomitar em cima de mim mesmo só para precisar lavar depois. O mundo parece uma grande mentira, tudo parece feito de vapor - sim, de novo o vapor
Para iniciar esta semana, que começa hoje e termina no natal, passando por almoços, despedidas, temidos vôos e aniversários, queria deixar uma pequena homenagem aos que se dispõe, de bom coração, a ajudar pessoas perdidas em túneis escuros. Cada uma delas - e são muitas - vão colocando uma lampadazinha e, antes mesmo de chegar ao fim, tudo pode estar iluminado de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário