quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

08/12/1980

O chefe do blog sempre homenageia algum ídolo que já partiu desta vida terrena.
Eu tenho certo bloqueio em relação a estas datas.
Enfim, lembro muito bem do dia em que John Lennon foi assassinado.
Estava em Rib's.
No dia seguinte sem conhecimento do ocorrido, pela manhã, fui ao dentista. Na época era um amigo meu recém formado na arte de torturar fingindo que arruma dentes alheios.
Eu havia emprestado minhas antologias dos Beatles para ele.
Em vinil. Como ele era moderno conseguia gravar do vinil para fita cassete.
Eu saí sem ligar a TV ou rádio.
Quando entrei no consultório, com meus discos na mão, ele disse que John Lennon havia levado uns tiros e estava morto.
Quase dei umas porradas nele pela piada sem graça.
Resumindo, naquele dia não houve tratamento dentário.
Um choque.
Principalmente pela luta de John em conseguir o visto para morar nos Estados Unidos. Não queriam deixar que ele morasse neste hipócrita país pelo envolvimento com drogas.
Quando conseguiu vencer a batalha, um imbecil fez o que fez.
Uma das músicas que mais gosto é “Jealous Guy” que ele compôs para “ela”.
Tentando me redimir com ela uma vez que a chamei de bruxa em um comentário anterior vai essa versão diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário