quarta-feira, 7 de março de 2018

TROFÉU XEPA!

Temos, pela primeira vez, uma agraciada do sexo forte. As muié.
E o motivo é justamente uma declaração sobre força física. 
Carmem Jodá (vulgo Calma Fodá), piloto (a) integrante de uma certa comissão de mulheres no esporte a motor da FIA (da puta) disse que a fórmula chocante é melhor para mulheres que a F-1 porque a primeira exige menos esforço físico. 

A carreira dela não é lá essas coisas. Já foi piloto (a) de testes da Lotus (essa, não aquela) e da Renault além de fazer feio na GP-3. Enfiaram a figura nessa comissão figurativa por causa de sua, digamos, importância belezística (preconceitos à parte). 

Em verdade a declaração parece ter saído da boca do duende Aquistone que é avesso à presença feminina na F-1. A não ser que traga um din-din, claro.

Enfim, nossa amiguinha levou porrada de todo lado. Só para citar uma mulher que andou de Indycar e Stock daquele país grande e bobo: Danica Patrick. Baixinha arretada pilota carros muito mais difíceis que esses carros para viadinhos que são os F-1 atuais. Lembrando que, aqui no brasil-sil-sil Suzane Carvalho, mista de atriz e piloto(a) andou até de caminhão pelas pistas afora.

Para completar a colombiana Tatiana Calderon (vulgo Tati Panelão) foi anunciada, um dia depois, pela equipe Alfa-Romeo Sauber como piloto(a) de testes. Chupa Carmencita. 

Então, como exposto, Jodá leva a torta de restos de feira barbaramente assada por dona Gertrudes. 
Fica a sugestão para acabar com essa comissão que mais parece um cabide de empregos.

"meu macacão novo"




Nenhum comentário:

Postar um comentário