sábado, 24 de março de 2018

MONOTONIA

O treino oficial para o GP da Austrália foi monótono. Sim, é estranho mas verdade.
Nada de mamã Ferrari desafiando dona Mercedes, ou Toro Seniores ameaçando a pole.

Quando é para valer dona Mercedes abre, literalmente, o bico, joga mais potência no pum atômico (repolho podre?) e não sobra nem o cheiro para a concorrência. 
Hamiltão negou que tivesse usado o repolho mas, Totó Lobão,  capo falastrão, confirmou o uso.

A esperança para o resto do grid é o famoso ritmo de corrida. Ou seja, todo mundo perseguindo o inglês. Mesmo porque o finlandês Botas estampou o muro no início do Q3 num acidente meio besta. Vai perder trocentas posições porque tem que trocar o câmbio e, portanto, fazer a famosa corrida de recuperação tão ao gosto dos gaviões que vão berrar a todo segundo "lá vem o Botas".

 Vamos aos famosos pitacos.

Kiwi Vodkanem deu uma ligeira contrariada nos seus críticos. Foi segundo no grid e mandou legal no treino todo. Tião Vetor deu a impressão de que iria mostrar a que veio (ou foi) na volta decisiva mas, ....

Mad Max foi quarto morno e Sorrisão ligou o "foda-se" uma vez que vai perder posições por conta de uma punição idiota.

Surpresa mesmo é a quinta colocação de Kevin Magnificúzem e o sexto de Romã da Granja. Dizem que a Rás é cópia escarrada de mamã Ferrari. Não importa. Os dois malucos são diversão gratuita.
Por sinal adorei o dinamarquês dar uma chapuletada (minha avó dava chapuletadas) em Mimadon por conta dessas comparações ligando a Rás à Ferrari. Mimandon vai dar o troco.

Os laranjas estão na mesma. Não sabemos o que esperar dos carros. Mimadon larga em décimo primeiro e Stofado Vandormi em décimo segundo.

O resto vai esperar ou chuva, ou presepadas (véio Mero adorava presepadas) na frente para escalar o pelotão (comentaristas adoram escalar).

Anotando a péssima classificação dos Toro Mirins. Prometiam mais e entregaram menos. Aguardemos o famoso ritmo de corrida.

Outra anotação. Onze entre dez (colunista social adora esta expressão) pessoas detestaram o halo. As câmeras onboard ficam com aquela tarja preta como nos filmes de muié pelada dos meus velhos tempos de maratonista de cinema. 

E, logo ao primeiro comentário sobre a genialidade de Mimadon tirei o som da TV. Bem melhor.

a tarja preta
 

"Haas é cópia da Ferrari."   "Suck my balls"

Nenhum comentário:

Postar um comentário