segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Sehr schön, Seb!

E o fantástico Kid levou, mais uma vez, o título mundial de pilotos da aclamada categoria máxima do automobilismo.
Apesar da monocórdia das vitórias e pole-positions, a temporada - que ainda não acabou - está longe de ter sido chata. Pelo contrário, foi das emocionantes dos últimos anos.
O domínio kidiano e dos carros rubro taurinos, como gosta de dizer o blogueiro oficial Flavio Gomes, foi muito grande, mas não foi absoluto, como já comentamos por aqui em outra ocasião. Webber não conseguiu acompanhar seu companheiro mais novo e as dobradinhas, até aqui, foram só duas.
Vettel teve que demonstrar não ser um piloto qualquer em várias ocasiões ao longo do ano - a última delas, no último sábado, na espetacular volta da pole.
A corrida morna da madrugada de domingo não tira o brilho da conquista, que colocou a Alemanha über alles como o país com o maior número de títulos conquistados na Fórmula-1. Se o Kid não foi exatamente brilhante no Japão - pelo menos no que se refere ao domingo -, certamente, foi muito mais do que brilhante ao longo do resto da temporada. Por isso, merece que coloquemos, pela 1197º vez, a musiquinha do George Harrison, dedicada àqueles que são muito, muito rápidos.
Depois, tem mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário