quarta-feira, 19 de outubro de 2011

FIM DO MUNDO



Estou lendo que um pastor cristão evangélico dos Estados Unidos previu o fim do mundo e fez a maior confusão com datas.
Agora, corrigindo suas previsões, diz que o mundo acaba em 21 de outubro deste ano.
Sem entrar no mérito do fim do mundo, desde criança ouço essas previsões e já fiquei apavorado certa vez quando um jornaleiro com banca em frente minha casa em sampa garantia o fim do mundo em certa data.
Na minha visão de menino, o cara tinha respaldo porque era um jornaleiro e eu pensava que os dessa profissão liam tudo aquilo que vendiam nas bancas. Portanto, o cara era uma espécie de intelectual.
Resumindo, o mundo não acabou.
Vamos ver o que acontece no dia 21.
Como seria?
Um bom começo é o céu se tingir de vermelho.
Vejam a foto do horizonte aqui da sacada de nosso apê.
É um belo e diferente por do sol.
A foto não fez jus à beleza proporcionada pela natureza.
Mas, se o tal pastor tivesse previsto o fim do mundo para o dia 16 de outubro eu entraria em pânico.

Um comentário:

  1. MC (a apocaliptica ;)20 de outubro de 2011 às 23:05

    Ah, mas veja so, dizem que na real esse pastor ai nao e evangelico... (e tudo muito complexo! hehehe)

    De qualquer forma, sem querer defender, e sendo totalmente egocentrica, acho que estava certo: No dia da primeira previsao dele o melhor amigo que tive na adolescencia casou-se com uma megera. Nunca mais falou comigo e nao me convidou pra solenidade, claro.
    Eu nem liguei muito porque no dia estava com alguem que realmente amava demais, mas esse foi o ultimo dia em que vi essa pessoa e logo em seguida esta morreu pra mim... Macabro! hahahahaha

    Sei la, se nenhum conhecido resolver casar amanha sem me chamar acho que ja fico feliz... Por via das duvidas, recusei-me a encontrar os meninos, vai que acontece de novo... =D

    Linda foto.

    ResponderExcluir