sábado, 15 de outubro de 2011

Tião

No último dia 9, John Lennon faria 71 anos de idade, se um imbecil não tivesse feito o favor de interromper a vida deste indivíduo fantástico.
Nos meses dos aniversários dos quatro integrantes dos Beatles, a banda cover ZoomBeatles monta um repertório especial com músicas das respectivas carreiras solo, além dos clássicos gravados pelos quatro juntos, para comemorar as datas. Sempre lá, no glorioso Café Piu-Piu.
No dia 13, quinta-feira última, foi a vez do tributo ao John Lennon. O Fórmula-1 literária enviou um representante para acompanhar o evento. Segundo ele, a chuva torrencial não atrapalhou - exceto pelo fato de que o rapaz foi obrigado a ficar segurando um guarda-chuva de 1,70m ao longo de toda apresentação, pois a chapelaria do estabelecimento estava fechada.
Nosso enviado colocou-se em um cantinho, acompanhado de seu guarda-chuva e seu copo de chopp, para ouvir e ver o tal Tião, que, na verdade, chama Tiago, ou Thiago, mas que, naquela noite, parecia ser o próprio John Lennon, e quase levou todo mundo às lágrimas com interpretações beirando à perfeição, como em Mother, e outras tantas belas canções.
Esta aqui me lembrou do tempo em que eu era pequeno e ficava impressionado quando meu pai colocava os discos de vinil para rodar na eletrola. Tempo em que jealous era uma palavra bem estranha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário