segunda-feira, 10 de outubro de 2011

FINAL DESMENTE

Finalmente ficamos livres do bueno nosso de cada dia e suas contas para o final do campeonato. Em um momento da corrida ele dizia que o vetor precisava passar alguém e ficar com o décimo lugar para garantir o título. Diga-se que o lemão havia trocado pneus e estava de volta à pista. Pois, enquanto nosso oráculo fazia suas previsões, dois carros foram para o pit e o vetor passou pela reta duas posições à frente e com o campeonato garantido. E, ele fazendo contas.
O cara é dose.
Sobre a corrida em si, devo dizer que a equipe dos toros vremeios mostrou a sua verdadeira face. O final do campeonato desmente a imagem que a equipe tenta passar.
No ano passado quando o uéber estava quase chegando à tal glória a equipe disse que era diferente e o vetor não iria ajudar o australiano a ganhar a dona glória. Não havia jogo de equipe e eles eram liberais e o que importa é o esporte tal e coisa. Me engana que eu gosto.
Ontem, o vetor fez uma mudança de pneus no tempo errado e voltou atrás do tráfego perdendo a posição para nosso contrariado Alfonsinho. Veio para cima do espanhol com um carro bem mais veloz e ganharia a posição se não fosse a equipe jogar água no seu energético.
Mandaram o rapaz tirar o pé deixando nosso bueno em êxtase porque ele, bueno, é a favor de se deixar o espetáculo de lado em nome de um título que viria de qualquer maneira. Em conseqüência, avisaram o uéber que vinha em quarto atrás do vetor que o lemão não iria atacar o Alonso. Ou seja, fique quietinho aí meu filho. Então, ficou um gosto de quero mais. Penso que deveriam deixar os pilotos resolverem as coisas dentro da pista.
Por outro lado, o massa continua ladeira abaixo. Chegou atrás do Dick Vigarista numa corrida em que nada mostrou. Ainda levou uma bundada do Hamilton que teve a cara de pau em dizer que não enxerga o que vem atrás por causa do espelho sem vergonha que tem no carro.
Agora, vejam o vídeo. De vez em quando algum apêndice voa de um carro e muita gente duvida que faça falta porque o desempenho não muda. Não foi diferente com o massa. Algo saiu voando do carro dele na hora do chega para lá que levou do Hamilton.
Ficou uma discussão interessante na transmissão global sobre o que seria a peça e de qual carro foi defenestrada. Também não sei o que seria o objeto voador não identificado.
Meu palpite é que seja a marmita do massa. Ou o lap-top. Sei lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário