segunda-feira, 12 de julho de 2010

SILVERSTONE

Não podemos negar que o GP da Inglaterra neste fim de semana foi movimentado e, por que não(?), divertido.
Na largada sobrou para o vetor. Naqueles segundos do “deixa que eu chuto” ele perdeu a posição para seu “companheiro” de equipe o canguru (quase) perneta Weber e ainda por cima sentiu o gosto da lâmina do sempre presente Hamilton rasgando seu pneu traseiro. A prima dona alfonsina e o apagado massa fizeram aquela dança em que se bate traseiro com traseiro e, claro, sobrou para o massa.
Eu penso que a prima dona perdeu um pouco o foco nas corridas. Chegou na Ferrari mostrando quem é que manda e tem a preferência da equipe, sem dúvidas. Mesmo porque é melhor piloto que o massa. O problema é que, por estar na Ferrari, quer pompas e circunstâncias durante as corridas. Ou seja, Schuschu sou eu. Então, perde o rebolado porque ninguém dá muita bola para ele. Na corrida de ontem forçou a barra para cima do Kubica que por seu turno mostrou que preferia bater a ceder a posição, obrigando a prima dona a cortar caminho, ganhando a posição. Daí veio a vigarice. Ao invés de, imediatamente, devolver a posição e resolver a questão em outro duelo preferiu ir para a frente reclamando pelo rádio que foi jogado fora da pista.
Como o nome dele não é Dick foi punido. Teve todo o problema quando o carro madrinha entrou tal e coisa. Foi lá para trás.
Ironias: andou atrás do massa e na briga com uma Nãoforça Índia sentiu a lâmina da asa do italiano santoantonio luiz cortando seu pneu. Bye, bye Alfonsinho. Massa dever ter morrido de rir.
Que dizer do Dick Vigarista original? Estamos, o chefe do blog e seu assistente, adorando o desempenho do lemão. Neste GP de Silverstone nem rimos muito porque começamos a acostumar com o citado piloto e seus vexames dominicais. Quem diria.....
Ah! Falta o rubim!!!!
Grande corrida. Mas, já desandou a profetizar coisas que só na cabeça dele. O rubim é um eterno otimista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário