segunda-feira, 5 de julho de 2010

God Damn, Fom!

Na madrugada de sábado para domingo, editei, inseri legendas, fiz upload para o YouTube e incorporei a este humilde blog, um trecho do GP da Austrália de 1994. Na verdade, apenas um trecho das "preliminares" da corrida exibidas pela ESPN americana.
A equipe do blog não recebe um tostão com isso aqui, fazemos tudo como um hobby despretensioso. E não é que nossa queria Formula One Management bloqueou o vídeo "com base em direitos autorais"? Direitos autorais? Hum...
Sem maiores delongas técnicas, este blog, repetimos, não rende nada aos seus autores, tem, em média, o acesso de três a cinco pessoas por dia, que nos visitam mais por amizade aos autores que por gosto pelo automobilismo. Todos os vídeos que colocamos no YouTube tiveram a finalidade de figurar neste blog. Nosso "recorde" de audiência no site de videos do Google é de 326 exibições em um ano, um mês e doze dias.
As imagens que são reproduzidas no vídeo, compiladas pela ESPN, encontram-se a rodo no próprio YouTube. Além de que, trata-se de um evento que foi transmitido para o mundo todo, de graça, com grande difusão.

Então, Fom, precisava?



Somos insistentes.

Um comentário:

  1. É issudaê, os carinhas da Fom-Fom ("wth is fair use tale?") faltaram na aula com o Morato. Assino embaixo, o Renatão e seu grande pai são minha única fonte de informação automobilística, não marginais!
    [Não que eu entenda, mas admiro um bom estilo literário (por que raios não fiz grupo com você na faculdade? Muitas madrugadas redigindo e reescrevendo textos teriam sido poupadas :)]

    ResponderExcluir