terça-feira, 27 de novembro de 2018

ESQUENTANDO OS TAMBORINS

Antigamente o carnaval era mais celebrado, cultuado, esperado.
"Esquentando os tamborins" era qualquer batuque em qualquer lugar. Esperando o carnaval chegar.
Na F-1, logo após o último GP, os pneus estão esquentando.
Apesar de faltarem uns três meses para o início da próxima temporada.

Olhando para a formação das equipes podemos concluir algumas coisitas.
Dizem que Pedrinho Galinha vai sucumbir legal em relação ao seu companheiro de Toro Senior o Mad Max. 
Mas, quando percebeu que perderia o lugar nos Mirins, Brandão "cometa" Halley deitou falação sobre a relação nada amigável com o Galinha.
Lembrando que Pedrinho reclamou em altos brados quando, lá atrás, Kuajato foi confirmado pelos Toro Mirins em detrimento dele, Galinha. Helmut "hammer" Markão deu umas marteladas na cabeça do francês para amansar o irritadinho.  
O tempo passou Kuajato foi limado, Pedrinho entrou na F-1 e ganhou um Toro Senior para brincar.
Se ele vai ficar quietinho no seu canto só o tempo vai dizer. O que espero é que dê umas caneladas no belga/holandês/marciano.

Por falar em Daniel do Kuajato "ói" ele de volta. Justamente nos Mirins com o tailandês Alexander Albon, vulgo Xande Avon (chama), terceiro colocado na GP2.
Não deixa de ser uma equipe nova, apesar do Daniel já ter experiência. Desconfio que vão sofrer com um carro que não é lá essas coisas.

A Williams vem com o ressurgido das cinzas Beto Kudebico e Jorge Russo. Beto pilota com a mão esquerda fazendo de tudo porque a direita não serve nem para o onanismo. Eita maldade.
Com a porcaria de carro que terão nas mãos (três, no caso) podemos imaginar quem estará no fim do grid.

Os Laranjas não ficam muito atrás. Terão Carlos Sains (noção) Jr e (ro)Lando Lero. Briga de foice pelos últimos lugares.

Enfim, acredito que a categoria não dá chance real para a molecada se firmar. Principalmente porque tem molecada supostamente boa no forno todo ano. 
Não acho legal essa rotatividade porque, vide Stofado Vandormi, a impressão que passa é que certos pilotos estão no grid sem apoio tendo que se virar. O resultado já conhecemos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário