segunda-feira, 12 de novembro de 2018

RESCALDO

Vamos ao que de tudo ficou após o GP do brasil-sil-sil.

Helmut "hammer" Marko mostrou que não entende muito o universo da categoria. Criticou Escovão Cocô pela batida no seu mimadinho preferido e em nenhum momento falou sobre o que Mad Max deveria ter feito. Não brigar com um retardatário. Na pista, porque na pesagem pós corrida o agitadinho deu umas empurradas no francês. Agindo assim fornece jurisprudência favorável à pancadaria que tanto agrada o belga/holandês/marciano.

Mamã Ferrari não combinou com Vetor as desculpas pela apagada corrida. Ele falou em pneus. Ela em sensor do motor defeituoso que obrigou o piloto a mexer no famoso mapa de pum atômico.

Pedrinho Galinha relutou em obedecer e deixar seu "companheiro" Brandão "cometa" Halley passar.
Segundo "cometa" a ultrapassagem foi no estilo raiz. Galinha disse que deixou.
Essa molecada anda muito rebelde.

Enquanto isso Vodkanem anda leve solto. Brigou com Botas (o silente), fez uma bela ultrapassagem sobre seu compatriota (eles se "adoram") e subiu ao pódio em terceiro.

A bela corrida de Lacraia e a quase bela do defenestrado Filho do Eric (enroscou em alguém no "S" e seu carro ficou dodói) me fazem pensar que, ano que vem, Kiwi pode surpreender. E, quem sabe ser contratado por uma grande equipe. Ah ah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário