quarta-feira, 21 de novembro de 2018

DROPS

- Agora é quase oficial. Roberto Kudebico vai pilotar para dona Clara Williams ano que vem. Vai ser companheiro de Jorge Russo. A equipe limou Sergin Tironokuzim que está esperneando. Como é russo em pouco tempo haverá vodka radioativa nos boxes da equipe.

- Mimadon está em vários sites nesta manhã. Como bom noveleiro diz que haverá surpresa sobre seu rumo em 2019. Um saco. Descobriram, por sinal, que ele chantageou Ronron Pênis no famoso caso spygate de 2007 quando entregou a espionagem sobre mamã Ferrari. Queria que não completassem o tanque de combustível de Hamiltão na corrida da Hungria para ferrar o inglês. Gente fina o espanhol. Li também que venceu uma corrida de categoria de acesso na Espanha ultrapassando em bandeira amarela. Todo mundo viu mas, disseram que o reclamante reclamou (ui!) de maneira errada. Sabem aquela história de inépcia da inicial? O cara é espertinho faz tempo.
Aliás, esteve no centro dos dois maiores escândalos da F-1: o já citado spygate e a batida de Piquetezinho em Cingapura. Rivaliza com Shushu....

- Hamiltão foi sarcástico ao declarar que precisará estar firme e forte para enfrentar Mad Max e Carlinhos Lacraia ano que vem. Nem considera Tião Vetor. E, sabemos que os Toro Seniores vão sofrer até acertar o cheiro do pum atômico da Honda.

- Nunca fui fã do GP de Macau. Disputado em circuito de rua, estreito e perigoso. Vi as "ibagens" do acidente da pilota alemã Sophia Floersch e fiquei admirado por ninguém ter passado o portal para a vida eterna. Ela foi operada da coluna e diz que voltará a pilotar. Espero que sim. Já o acidente foi estranho. Ela vinha pela reta, tentou ultrapassar um carro mais lento, bateu saindo de traseira. Em seguida decolou caindo sobre um ponto de fiscais e fotógrafos. É preciso investigar para evitar acidentes futuros.


 - Por falar em Mimadon, ninguém deu manchetes sobre as seis horas de Xangai disputada pela WEC.
Tudo porque o espanhol e seus asseclas foram prejudicados pelo próprio time que soltou o carro dos boxes, em uma das paradas, com o "semárfe" vremeio. Ou seja, o xiliquento teve que esperar a abertura dos boxes e não conseguiu se recuperar. Mesmo numa prova disputada sob um dilúvio. Parece que só tivemos treze voltas limpas. 

- Agora vamos à última corrida da temporada lá em Bubu Dadá. Normalmente é uma corrida sacal, que é uma expressão do meu tempo de adolescente. Tipo "Vanderléia é gostosa mas, sacal".

Nenhum comentário:

Postar um comentário