sexta-feira, 9 de novembro de 2018

INTERLAGOS

O fim de semana de GP do brasil-sil-sil é um prato que vem acompanhado por seguranças, assaltos diversos como o clássico "mãos ao arto", preços abusivos no entorno e dentro do autódromo e principalmente a grande questã: vai chover?

Sim. Vai chover. Em algum momento dos carros na pista a água vai cair do céu. Ou em treinos não oficiais, oficiais ou na corrida. 
Digo isso porque é uma época de chuvas neste território (terra de ninguém para ser mais exato). E, é um saco aguentar o bueno berrar que "se está escuro no lado da represa, chove". Repete 'centas vezes..... 

Lembro das transmissões da F-Indy lá dos tempos de Emersão com o locutor da band conjecturando se determinado piloto iria fazer um "splash and go". Ou seja, se o cara vai até o final da corrida sem parar para reabastecer. Quase sempre errava nas previsões. Mas, o grande objetivo, estourar nosso saco, estava cumprido.

Ultimamente tenho procurado locuções alternativas para os GPs. O delay pode ser encarado como uma pimenta no prato da corrida. E, podemos encher o peito e berrar "eu já sabia, eu já sabia."


Nenhum comentário:

Postar um comentário