sábado, 10 de novembro de 2018

ENROSCO

A F-1 parece aquelas pessoas que se enroscam sozinhas. 
Hamiltão deu uma senhora fechada em Tironokuzim no final do Q2 e saiu reclamando da manobra do russo. "Desrespeitosa". Justificou porque ambos estavam aquecendo pneus para uma volta rápida e o russo resolveu passá-lo. Tá certo que o próprio Sergim disse que o inglês não teve culpa mas, ficou aquela coisa esquisita. Um quase acidente em que o culpado seria o sujeito que levou uma fechada monumental. Ninguém foi punido.

Bom, segue a carruagem e Vetor sempre procurando um "revorver" para um tiro no pé. No final do Q2 foi chamado para aquelas pesagens ridículas que existem na categoria. Ou seja, o cara com a cabeça quente precisando chegar aos boxes para se aprontar para o Q3 e, é obrigado a subir na balança. Pior, tem que desligar o motor. Bom, desligou depois que atropelou o Fred (o cone) e obrigou um fiscal a sair de cima da balança subindo na mesma com o motor ligado, o que não é permitido. O carro é empurrado para a pesagem. Depois disso tudo ainda ficou aplaudindo sei lá o quê. Quando saiu danificou a balança. Mas, passaram a mão na cabeça do desmiolado. Deve ser efeito Lacraia esse momento dããã de Vetor.
O lemão levou uma reprimenda, uma multa e ficou por isso mesmo.

Ah! Houve uma sessão de classificação. O destaque foi Carlinhos Lacraia que no final do Q2 desobedeceu a equipe e continuou na pista obtendo tempo para passar ao Q1. Falaram que estava chovendo e pediram que entrasse. Ele foi bicudim, mostrou personalidade, e melhorou o tempo. Imagino a cara do idiota que mandou "guardar" o carro. Lembram de Mad Max quando nos Toro Mirim? Pediram que abrisse caminho para Kuajato e a resposta foi um "no no no". Deu no que deu.
Resumindo: Lacraia vai ser o cara. Mal posso esperar para vê-lo trançando bigodes com Hamiltão.
Mas, pera lá. No frigir dos ovos Carlinhos ficou atrás do Filho do Eric. O sueco, que resolveu andar depois de perder o emprego, ficou em sexto e Lacraia em sétimo. Por sinal, o miolo do grid está bem interessante. O "S" do Senna espera muito enrosco para amanhã.



Nenhum comentário:

Postar um comentário