segunda-feira, 12 de novembro de 2018

LAMBÃO NO BRASIL

O blog ficou dividido sobre o vencedor do troféu Lambão. 
Dona Gertrudes ligou aos berros dizendo que Mad Max deveria levar o leitão por trocar chutes com um retardatário. Argumentei que Ayrton Senna se enroscava pornograficamente com retardatários. No brasil-sil-sil em 1990 com um tal Nakajima. O argumento dela foi incisivo: "e daí? Levaria o leitão, se houvesse tal premiação naquela época."

Senão vejamos: o terceiro piloto de dona Mercedes para o ano que vem trocou pneus para os mais rápidos e vislumbrou a chance de agradar os home.
Mad Max, o mimadinho de Markão, vinha liderando sobre Hamiltão. Se venceria só os deuses da velocidade sabem. Mas, Escovão Cocô fez o que se espera de um piloto de competição. Mais rápido que o belga/holandês/marciano decidiu descontar a volta e, quem sabe, ajudar os patrões enroscando no líder.

Deu no que deu. Ven no Tápen Zinho não suporta ser ultrapassado e pensa que o mundo deve dar passagem à sua majestade. Lembram que papi declarou que o menininho não dormiu à noite por causa da comemoração de Ricardão quando de sua pole no México? 
Pois é. Então, contornou o "S" como se não tivesse ninguém do lado batendo no francês. Faltou aquele raciocínio básico. Quem tem o quê a perder?
Cocô levou 10s de punição e A+ de dona Mercedes. Mad Max perdeu a corrida.

Pois é. O mimadinho de Markão tem muito que aprender/crescer. 

Por esta maldonadice, principalmente mental, leva o leitão porcamente assado de dona Gertrudes. Para ser saboreado enquanto cumpre os dias em que vai pagar sua punição pelos empurrões que deu em Escovão no final da prova.
Aliás, fizemos leitura labial. Ele disse para Cocô: "seu feio". "Bobão". E o já famoso "tua mãe não é homem".


Nenhum comentário:

Postar um comentário