domingo, 16 de março de 2014

PELA MADRUGADA

Algumas corridas passam num horário bem maluco aqui nesta terra de ninguém. Três de la matina é um divisor de noite. Dependendo das horas não compensa dormir antes. Foi o que aconteceu comigo. Domingão começa onze e meia da manhã.
Enfim, vamos ao que interessa.
Em primeiro lugar a desclassificação de Daniel Ricardão, o homem da casa. Feliz com o segundo lugar o piloto sorriso foi alijado da prova por irregularidades no fluxo de combustível. Alguém instalou um pareio nos carros que mede o tal fluxo. Esta no regulamento a quantidade de combustível que deve passar pelo sei lá o quê. Como tudo é muito confuso entendo que os carros podem levar combustível à vontade. Uma ida e volta para Marte, por exemplo. Mas, o fluxo não pode ser maior que os 100 kg/h previsto no artigo 47584, inciso 2584, do parágrafo 6325 da Lei 55.698/2069, o chamado Código a ser lido em seis anos e nunca compreendido.
Os Toros Vremeios, vermelhos de raiva vão recorrer. Não alegam inocência mas, dizem que todo mundo fornicou naquela suruba. Adepto da teoria da conspiração penso que Mamã Ferrari acionou a máfia para ferrar os energéticos. Não é a toa que Montedemerda andou dizendo que "algumas sacanagens recentes devem ser evitadas". Não com essas palavras, mas valeu o aviso.


o cara arrisca o pescoço, fica feliz e no final paga mico

Nenhum comentário:

Postar um comentário