sexta-feira, 28 de março de 2014

OFICINA

Acabou de acabar o primeiro treino da F1 lá onde Judas perdeu a Malásia.
Para registro, Vodkanem andou bem e ficou com segundo tempo. Engraçado que logo após ter cruzado a linha com sua Ferrari, fazendo o segundo tempo, a imagem cortou para a outra, de prima dona, após uma rodada. Os globais se apressaram em dizer que era Kiwi. Foram obrigados a corrigir e, como o espanhol não conseguiu andar mais rápido (ficou em 11º), disseram que o problema foi o desgaste dos pneus traseiros. Então tá. Pareceu claro que tentaram um ajuste que não deu certo.
No filminho sem vergonha imagens que remeteram ao passado. Os pilotos e pessoas ligadas à F1 sempre comentam que antigamente havia a improvisação e até confecção de peças nas oficinas em volta dos autódromos. Interlagos inclusive.
No fundo, as coisas não mudaram tanto. Vejam que um mecânico está tentando aparar o bico do carro de Chapolin Perez. Como nos nossos modelos em miniatura a peça não encaixa direito. Sem problemas. Vamos usar essa lima pós moderna. Notem que Chapolim não parece achar graça e joga o batom, digo, luvas longe.



Novamente a Lotus, essa, não aquela, enfrentou grandes problemas em seus carros. Romã da Granja não chegou a dar uma volta e seu carro desmaiou. Corta a imagem para os boxes e notem a turma toda trabalhando no carro de Pastor sem Ovelhas. Carro tão desmontado que nem parece F1.

sempre cabe mais um quando se usa rexona
Daqui a pouco tem mais treino. Tudo pode mudar na classificação. Por isso é melhor ir dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário