domingo, 30 de março de 2014

MACHO MASSA

Virou motivo de telefonemas entre Barack Obama (que nome é esse?) e Vlad Putin (que nome é esse?) a atitude de massinha de modelar em peitar a equipe da dona Clara (a Williams).
Em certa altura da prova houve aquele famoso aviso pelo rádio que Bottas vinha botando para quebrar e que ele (massinha) saísse da frente para não atrapalhar o aparente gordim.
Massinha estufou o peito, empinou o nariz e do alto dos patrocínios que levou para a equipe ignorou a ordem e não cedeu a posição. Ponto para massinha de modelar. Não tem nada que ceder posição nesta altura do campeonato. Acham que aqui é a casa da mãe Joana?
No final, Bottas disse que poderia ultrapassar Butão se massinha desse passagem e ficou emburrado.
Engraçado é que a equipe de dona Clara (a Williams) não tem, ou tinha, o hábito de encher o saco de seus comandados com ordens ridículas. Deixavam o pau comer. Pelo menos até que um dos pilotos não tivesse mais chances de vencer o campeonato.
Como agora dona Clara manda na equipe (a Williams) mudaram os rumos da história. Para pior, sem dúvida. Começo a não achar a menor graça quando focalizam a dita nos boxes e seu blasé.  Para ser mais da periferia diria que ela passa a impressão do silêncio que precede o peidinho.


"puta que la merda. Esse foi um peidim molhado"

Nenhum comentário:

Postar um comentário