domingo, 30 de março de 2014

LOS TRÊS LAMBÕES (OU QUATRO)

E agora nossa escolha parcial e sem vergonha, como os vídeos, dos lambões da corrida.
Levam o leitão afogado de véspera no chuvão que antecedeu o treino oficial. Ele, o leitão, apareceu boiando perto do hotel onde Dona Gertrudes estava hospedada como correspondente virtual de uma fábrica de macarrão instantâneo. Aproveitou e ofereceu a criatura mal assada em troca de fotos como papagaio de pirata.
Enfim, vamos ao que interessa.
A melhor parte do leitão, o meio do bicho, vai para a equipe Toro Vremeio e a defecada na troca de pneus de Ricardão. Parece até coisa mandada pelo Vettel, ha ha. Só que os chefões da F1 aproveitaram a chance e deram uma ferrada no pobre Ricardão. Don Mimadon agradece. Um a menos para andar na sua frente.





Outro pedaço (parte dianteira) vai para a chamada lambada duas em uma. Na mesma cena, Julio Branco e seu branco. Outro que esqueceu onde fica o freio ou com ideia que a corrida tem uma volta só.
Em seguida, Magnificuzem se envolve com Kiwi Vodkanem. Para a parte interiorana do blog foi coisa de corrida. Mas, para os chefões não.
Então, Branco e Magnificuzem dividem parte do leitão.



Agora a pior parte (onde fica o intestino) vai para o mecânico sem noção da Sauber.
No vídeo podemos notar que Gugutierrez balança a cabeça inconformado com a falta de informação do mecânico que, pensando ser aniversário do piloto, assopra a roda dianteira como se fosse um velinha. Ainda chama o resto do bar da dona Sauber para ajudar. Em verdade, a situação mostra como um time que utiliza alta tecnologia age, em situações extremas, como time de várzea. O carro chega com problemas e eles não sabiam onde enfiaram aqueles secadores de cabelos gigantes que resfriam os freios. Acharam no banheiro de dona Mônica Kátembom.
Mas, aí a lambança cômica estava armada e levam o rabo do leitão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário