terça-feira, 17 de abril de 2012

GP CHINA

Vamos de F1.
Lá onde Judas perdeu a China poluída esperava que Shashimi Koba fizesse uma grande prova uma vez que dona Mercedes adora (va) comer borracha.
Qual nada. Koba largou muito mal e perdeu posição até para o novo alvo da nossa seca-pimenteira Chapolin Perez.
Então, rebaixei Koba de shashimi para shushi.
Nós aqui do blog começamos a apostar quando dona Mercedes iria dar um jeito de ferrar o Roseberg ajudando shushu que vinha em segundo ficando cada vez mais para trás.
Foi aí que Schumacher entrou para trocar pneus e foi confundido com o Roseberg. Esqueceram de apertar a roda dianteira direita de seu carro. Com isso Roseberg teve o caminho aberto para a vitória.
Destaque para o vendedor de abobrinha com melhor salário deste país. Bueno só parou de insistir, contra todos e as imagens confirmando, que a roda em questão era a dianteira e não a traseira quando “seu” Roberto Marinho revirou no túmulo e berrou no seu ouvido que estava errado. Nem assim o cara teve humildade em pedir desculpas por estar passando uma informação errada. Ah, lógico. Ele não é jornalista....
Depois de um certo tempo a corrida ficou estranha porque os carros andavam grudados uns nos outros e ninguém tentava uma ultrapassagem.
No final da corrida não houve surpresa quanto às colocações.
Shushi Koba terminou na frente do Chapolin. Em décimo e décimo primeiro. O vendedor de abobrinhas passou boa parte da transmissão dizendo que a “Sauber é um avião”. Isto porque ficam um tempão na pista sem trocar pneus. Como diria “seu” Homero “bela bosta”.
Afinal, o que importa é bola na rede. Vale muito mais uma estratégia bem pensada volta a volta do que deixar os carros na pista para trocar pneus e voltar atrás sem chance de boa colocação.
Pode-se dizer o mesmo de massinha que, segundo o verdureiro, tinha pneus macios sem uso. Estava guardando para usá-los num momento mágico e chegar num lugar mágico. Chegou em décimo terceiro e a italianada está na garganta dele.
Assim corre a humanidade.



kiko roseberg ri da confusão promovida pela dona mercedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário