Na primeira madrugada de treinos para o GP lá de onde o Judas perdeu a China poluída tive a companhia de nosso futuro colaborador. Eu disse futuro porque não entendi o que ele “chorou” durante o treino.
Mas, o que importa é o treino oficial onde Kico Roseberg ousou andar na frente do Shushu e larga na pole pela primeira vez na carreira. Com a punição para Hamilton vai ter companhia de seu companheiro de equipe na primeira fila.
Essa largada promete uma vez que shushu não está acostumado com companheiros de equipe que façam frente. Deve saltar na largada e ignorar Roseberg que, por seu turno, se não tirar o pé vai proporcionar um enrosco alemão.
Na verdade eu estava curioso em acompanhar o desempenho do Chapolin Perez que, como disse com todas as letras o Leme, foi obrigado pela equipe a ficar em segundo e não cutucar mamã Ferrari.
Apesar de meu companheiro de treino interferir no áudio desde o início deu para notar que Serjão sentiu as ordens. Seu companheiro Shashimi Koba, como ele próprio, tem um estilo de pilotagem mais arrojado sem aquela preocupação em poupar equipamento.
Ambos arrastaram pneus e tudo o mais.
No entanto Perez larga em oitavo. Koba larga em terceiro. Na frente nenhuma Ferrari. Duas Mercedes que adoram detonar pneus. Será que ironicamente Chapolin Perez vai ter que aprender que, em nome da tal da Glória, é preciso ignorar ordens imbecis?
chapolin no bar da dona Sauber observando a esfinge
Nenhum comentário:
Postar um comentário