quinta-feira, 2 de abril de 2020

PAIBISAVÔ

Estou lendo que Bernie Ecclestone, perto dos noventa (anos!) vai ser pai pela quarta vez.
São três filhas. Uma com 65, outra com 35 e a caçula (até então) conta com 31 anos.
Nada contra. 
Mas, não deixo de lembrar de uma história lá dos anos setenta e poucos quando estudava no glorioso Cedom em sampa.
Eu tinha um amigo do colegial que era uma figura. Um metro e noventa de altura e uma vontade louca de acontecer. Se dizia comunista em plena ditadura. Tanto que escrevia as provas em vermelho.

Tem um monte de história envolvendo o cara.
Mas, vou ficar só em uma que quase custou a amizade.
O avô dele contava com uns oitenta anos. Era uma raridade na época.
Numa bela noite (sim, estudávamos à noite) ele contou na rodinha antes da aula que o avô seria pai. Estava juntado com uma menina de uns trinta anos. O que também era uma raridade. 
Como o gajo tinha quase dois metros todo mundo fez aquela cara de bunda mas, ninguém teve coragem de questionar a informação. 
Coube a este que vos tecla aprofundar a questão.
Pedi mais detalhes. Ele explicou que o véio era fodão tal e coisa. 
Eu não aguentei e falei que o filho seria do padeiro e o véio tinha entrado na história.
Bom, meu amigo ficou puto e passei um tempo na geladeira. O filho nasceu tal e coisa.
Nunca mais toquei no assunto para não perder a amizade e alguns dentes.

Disso tudo fico aqui pensando se tem padaria perto da casa do Bernie.

"eu tenho o ..... poder"


Nenhum comentário:

Postar um comentário