terça-feira, 14 de maio de 2019

SAI UM CHATO, ENTRA OUTRO

Sabe aquela situação em que a gente senta no restaurante quilão com um sujeito chato?
No dia seguinte tenta escapar do chato e senta com um pior.....

Explicando: muita gente já comeu, ou vai, num desses restaurantes por quilo. Quando trabalhava em sampa todo santo dia (da semana) eu comia em algum desses. O comensal não escolhe o parceiro de mesa. Daí, a situação. 

Bom. A notícia é que Barcelona vai sair do calendário da F-1 para o ano que vem. Para nós do blog não faz falta. O problema é que entra uma pista travada. Zandvoort na Holanda. Dizem que é para aproveitar a onda Mad Max. Lembrando que ele é belga.
Como os entendidos disseram, no entanto, se a corrida for realizada na mesma data que Barcelona vai estar um frio do carai. 
E, não dá para ultrapassar. Feito Mônaco ou Hungaroring. Andam dizendo que vão reformar a pista. Mesmo porque não está na categoria fodona como exige a FIA (da puta).
Resumo da ópera. Sai uma pista chata entra outra.

Enfim, a boataria em relação ao entra e sai de pistas para os calendários futuros anda em alta na bolsa de valores. Desde Miami, que não vai vingar, até Vietnã. 

Penso em ajeitar uns pauzinhos e patrocinar uma corrida aqui em Rib's passando pela avenida próximo ao prédio onde moro. Tem uma curva muito desafiadora. Muita gente já bateu as botas tirando racha. Os malucos de todas as voltas vão adorar.  

Alguém precisa de um Viagra

Nenhum comentário:

Postar um comentário