segunda-feira, 27 de maio de 2019

LAMBÃO EM MÔNACO

Dona Gertrudes ligou ainda no início da corrida. Na véspera disse a ela que Carlinhos Lacraia era um sério candidato ao muro. 
Puto com a equipe correria, como correu, com o botão "foda-se" apertado.
Ela argumentou que seria um lambão muito óbvio. Argumentos aceitos.
Pensamos, e até comunicamos ao chefe do blog, que seria um lambão inédito pela defecada de sábado. Novamente Maria Bonita, em nome da aparvalhada Ferrari, receberia o leitão porcamente assado.

Mas, uma notícia de segunda mudou tudo.
Grande parte das pessoas tem um carro com o butão modo "Econômico". Econ para os íntimos.
Na teoria esse modo faz com que o carro economize combustível. 
Comigo funciona assim: quando a Lamborghini 1.0 começa a gritar e piscar o painel avisando que está com sede, ligo o modo Econ. Vou lá no posto, encho o tanque com lágrimas nos olhos (pelo preço do líquido precioso).
Quando saio do posto desligo o butão e pau na máquina. Sem medo de apertar o da direita.

Leio que Mad Max entrou no posto de combustível e foi instruído para o modo "torque 12". 
Quando saía, depois de dar uma bundada em Bottas (o apagado), esqueceu de mudar para o "torque 6", o modo fodão. Com isso o torque de seu pum atômico ficou prejudicado. Ele percebeu a defecada logo depois que deixou  posto Ipiranga e a equipe tentou resolver dando chutes no computador e pedindo a ele que mudasse os butões de seu volante para todos os modos possíveis. Quando entrou a Netflix desistiram. Não resolveu mas, diminui o problema. Lembrando que o modo fodão não pode ser alterado com o carro em ritmo de corrida. 

Duas coisas nos levaram a conceder o troféu Lambão que consiste no lendário leitão porcamente assado de dona Gertrudes.
Primeiro, o erro da equipe em largar o pimpolho amalucado (nem tanto este ano) de maneira perigosa o que resultou numa bundada em Bottas (o infortunado). O finlandês foi obrigado a um novo pit por conta de pneu furado. E, Mad Max tomou cinco segundos no lombo. Chegou agarrado no cano de escape da Mercedes de Hamiltão mas, ficou em quarto no final.

E, a maldonadice em não prestar atenção nos butões da vida. Se você tem um avião 7777777 cheio de luzinhas, torneiras, ralos, butões, relógios não tem jeito amigo. Senta lá e treina tudo o que deve ser feito em todas as situações. Essas mudanças de butões devem ser realizadas de modo automático. Feito lavar a mão depois de dar aquela barreada.
Luizão aciona o Econ e desliga automaticamente, como explicitado acima. Anos de treinamento. É tão difícil assim?

Então Mad Max leva o leitão porcamente assado de dona Gertrudes. 
Vai ser enviado via Tartarudex no modo "torque 6" que é para não esquecer.

"duro admitir que Luizão tem razão"


Nenhum comentário:

Postar um comentário