segunda-feira, 13 de maio de 2019

LAMBÃO EM BARCELONA

O GP de Barcelona foi um saco. Esta é a verdade.
O blog estava preocupado com a escolha do leitão porcamente assado por dona Gertrudes porque nem maldonadice havia.

Tudo se encaminhava para mais uma vez Maria Bonita levar o suíno por conta das cabeçadas incríveis de mamã Ferrari. Não sabe o que fazer com os meninos. Ora um recebe ordens para sair da frente, ora outro. E, todos para o brejo.

Mas, ora que o dia foi salvo. Lancei Troll e Rolando "chuck" Norris resolveram animar a manhã do dias das mães sendo mães. Tipo aprontando uma salada de alface, tomates e maionese para agrupar o pessoal atrás do carro madrinha. Quem sabe algum lampejo de emoções nos primeiros lugares.

Mas, e o leitão?
Dona Gertrudes ligou logo após a corrida toda lacrimosa. Disse que, preliminarmente, estava chateada porque mandou um zap para o "soviético" puto Putin dando notícias do encarceramento da múmia que assombrava os porões palacianos. Agora os habitantes do palácio não tem mais o que temer acerca das baforadas de ar quente do deserto da justiça acompanhadas de sons mesoclianos. Pelo menos até gilmar agir.
Porém, nossa cozinheira preferida descobriu que puto Putin bloqueou seu telefone.
Diz ela que foi uma receita mal interpretada pelo "soviético". Num drink elaborado especialmente para ele, pelo visto, foi acrescentado lacto purga ao invés de lacto absinto.
"Por isso ele anda meio verde", segundo ela.
Mas, e o leitão?

Ela queria a divisão entre o canadense quaquilionário e "chuck" Norris. "Um pela cegueira e outro por ser otimista demais".

Mas, o blog, torce contra o canadense por várias razões. Uma delas é o fato de ser braço duro.
Portanto, dona Gertrudes, com mais um motivo para estar chorosa, enviará o leitão porcamente assado via Tartarudex para os boxes da ex-Força Aí Índia atual Racing Point.
"Como estou chateada vou assar o leitãozinho pela metade", disse ela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário