sexta-feira, 24 de maio de 2019

MÔNACOCÔ

Sei que na língua portuguesa não existe palavra com dois acentos. Mas, o GP de Mônaco é, normalmente, uma merda de corrida.
Se todos passam incólumes pela primeira curva lá vem tédio.

O blog, e dona Gertrudes "cada vez mais entediada", depositam suas esperanças nos malucos de primeira volta e, principalmente, Mad Max.

O belga/francês/marciano corre por fora no campeonato atual e, por incrível que pareça, conta com a torcida do blog em algumas ocasiões (para espantar o sono).
Mônaco, no entanto, tem sido um problema para o insano primeiro piloto dos Toro Seniores.
Desde aquela encoxada em Romã da Granja em 2015 até as batidas no mesmo lugar na saída da curva da piscina. Sobre 2015 o blog bateu o martelo em favor de Mad. Romã tirou o pé quando Vem no Tápen Zinho babava atrás.
 Ricardão Sorrisão, então companheiro de equipe do filho de Jos, sempre brilhou na pista. Os Toro Seniores se adaptam muito bem nas curvas maledetas.

Bom, assisti um trecho de um desses treinos que não valem a classificação e notei que Mad Max não estava confortável na pista. Feito o cara que entra numa festa estranha com gente estranha e não se chama Eduardo.
Andou rebolando em excesso e pensei até que ia abraçar seu velho muro (ou guard-rail).
Ao olhar os tempos finais notei que o maluco beleza tem que frequentar o divã para acertar o relacionamento com a pista mais glamourosa da temporada: Pedrinho Galinha, seu infortunado companheiro, fez o quarto tempo enquanto elezinho classificou-se em sexto.
Vixe.

Tá certo que o que vale vem no sábado por volta de dez de la matina.
Mas, .....

Enfim, nosso preferido Kiwi Vodkanem vai para trezentas corridas. Pediu para cancelarem as comemorações. Porque o ambiente não está propício e "minha parte em cerveja".

Sim, o blog também está com aquela sensação de perda. Como zapeiei ao chefe do blog, nosso bocudo favorito partiu para a pista eterna. 
Mickey Lauda. O cara. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário