sábado, 25 de maio de 2019

É UMA ATRÁS DA OUTRA

No caso defecadas de mamã Ferrari.
Hoje, no final do Q-1 Carlinhos Lacraia estava em décimo quarto e Vetor fora da classificação para o Q-2. O lemão deu uma raspadinha no muro lá nas piscinas e entrou para trocar pneus. Foi obrigado a usar um jogo zero bala mas, é do jogo.
Ora pipocas.
Parecia evidente que Vetor iria conseguir saltar para os quinze primeiros deixando Lacraia pendurado na trave. Ou seja, soltem o monegascocô para garantir o Q-2. Além de tudo o carinha corre em casa e merece uma atenção especial. Mas, em se tratando de Ferrari podemos esperar uma bosta monumental.
Ela veio.
Lacraia ficou na garagem, Tião foi para primeiro e Incrível Huck acabou por eliminar o monaseiláoquê.

Não sei se foi soberba ou burrice mesmo. Ou uma mistura das duas coisas.
Sei que Lacraia, por seu turno, passou direto pela fiscalização e, por sorte, os mecânicos não mexeram no carro empurrando-o para as medições. Caso contrário ele largaria dos boxes feito Pedrinho Galinha tempos atrás. Muita gente pensou que esta atitude cegueta de Carlinhos foi o motivo de não conseguir voltar à pista. Mas, ele mesmo disse que não.

Enfim, ano passado Mad Max largou de Nice e chegou em nono. Estou achando que Lacraia vai encontrar um muro pelo caminho.

Vamos ver.

"estou passado!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário