sexta-feira, 17 de novembro de 2017

PASSADINHA

Não. Não é assédio sexual. Pelamô.
Passadinha para ver como estão as coisas. 
Os Toro Mirins confirmam os sofredores para 2018. Pedrinho Galinha e Brendon Hartley ( vulgo Brandão Hardido). Nem tanto pelo pum atômico. Pela nossa torcida a Honda vai acertar a mão e a Renault vai sofrer na mão de Mimadon ("motor de GP2").
São dois pilotos jovens, nos Toro Mirins, com cara de não saberem acertar o carro. 

Hamiltão deu uma entrevista legal. Disse, entre outras coisas, que não viu graça nenhuma em suas ultrapassagens no Brasil. Todas movidas pela asa móvel. A estrutura de hoje não permite que os carros andem colados porque perde-se a aderência na pista. Portanto, ultrapassar para valer só com o ganho em velocidade pela diminuição do arrasto que a asa móvel produz. Ou seja, emoção fake.
E, estou imaginando os carros com a bosta do Halo (vulgo ralo). Quero, principalmente, ver o piloto sair do carro tendo que se livrar do Halo, proteção de pescoço, cinto, cueca borrada e etc.

Totó Lobão tentando voltar à velha forma em falar abobrinhas disse que "falta instinto assassino" ao Botas (o amigo de Dora, a aventureira). Nestes tempos bicudos seria melhor dizer que falta gana, vontade, sede....



Nenhum comentário:

Postar um comentário