segunda-feira, 6 de novembro de 2017

AGORA VAI

Massinha de modelar anunciou o fim de sua carreira na F-1 depois de se aposentar no ano passado.
É assim mesmo. O cara nos proporcionou cenas inesquecíveis ao, no ano passado, bater o carro na entrada dos boxes em Interlagos e ser homenageado por todo o universo, uma vez que aposentado estaria no final do ano. Foi realmente muito emocionante e inédito. Como comentei com alguém, talvez aqui, "coisa de filme".
Porém, a vida tem dessas coisas.
Dona Clara foi para a cozinha, preparou uma fornada de cookies recheados com verdinhas norte-americanas em conluio com os Stroll e o brasileiro acabou como um aposentado presenteado com um cockpit. Pelo seu desempenho neste ano é a imagem que resta. Um piloto de pijamas. Até evitou trançar rodas com o pimpolho endinheirado em algumas corridas.  
Bom, na opinião deste que vos tecla ele foi, entre os brasileiros que sentaram em carros competitivos o pior deles.
Não só pelos resultados, apesar de ser vice em 2008. Por sinal, mamã Ferrari foi a protagonista deste campeonato em que ele fez tudo direitinho e a equipe defecou em vários momentos.
Enfim, massinha sempre demonstrou na pista não ter feeling para não brigar na hora errada. Vendia caro ultrapassagens inevitáveis destruindo corridas que poderiam render mais do que rendiam.
E, cá entre nós: e se ele descumprisse ordens da equipe e foda-se o Alonso mais rápido que ele?
Rubim, em 2002 teve um episódio semelhante na Áustria em face de Shushu, mas não tinha as ordens de equipe sendo transmitidas pela TV.
Massinha poderia alegar que a situação era ridícula, parecida com 2002, e, se Mimadon era mais rápido que se virasse para ultrapassá-lo.
Lembram quando os Toro Mirins mandaram Mad Max ceder a posição para Kuajato? Quem está onde, hoje em dia?
Pois é.
Bom, saí dos trilhos do post.
Bye massinha. E, que venham os carros chocantes. Pelo visto ele vai para lá.

"bye"

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