segunda-feira, 13 de novembro de 2017

LAMBÃO NO BRASIL

Antes dos comentários sobre o GP do Brasil, vamos ao lambão da corrida.
Dona Gertrudes estava num dia especial. Alugou uma casa próxima ao autódromo e estendeu uma faixa "galvão é babaca" na frente. A esperança era, vejam só, aparecer na transmissão da dona Bobo.
No quintal, instalou uma churrasqueira à moda antiga. Tijolos roubados de uma reforma próxima e lenha cortada de uma pobre árvore da rua. 
Terminada a corrida o telefonema tradicional. Para a escolha do lambão chegamos em dois candidatos.
Magnificúzem e sua lambança nos primeiros metros que resultou no abandono dele e de Stofado Vandormi. Fora a pancada que por pouco não elimina Sorrisão.
Mas, concordamos que Romã da Granja leva o leitão porcamente assado.
O cara lembrou que é um maluco de primeira volta.
Na curva do Laranjinha entrou forte demais na parte de dentro, rodou e (ó dia, ó azar) lá estava Escovão Cocô. No caminho do muro havia um Cocô. Este foi obrigado a abandonar enquanto seu algoz seguia pimpão como se não houvesse amanhã.
Granja foi considerado culpado e levou dez segundos de penalização. Sinceramente achei que foi coisa de corrida. O cara é braço duro mesmo. Vive saindo da pista e reclamando do carro. 
Mas, levou o leitão. Por sinal, dona Gertrudes informa que tentaram roubar o dito. Mas, desistiram quando sentiram o cheiro nausebundeante. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário