terça-feira, 28 de novembro de 2017

LAMBÃO EM ABU DHABI

Não assistimos a corrida ao vivo em Bubu Dadá. E, lutamos com o sono ao assistir gravado.
Foi um tédio tão grande que dona Gertrudes só mandou um zap-zap ontem de manhã. "Escolha quem quiser".
Pois bem. Nas primeiras curvas tivemos maldonadices, por um misto de sacanagem e aquele sentimento que os malucos de primeira volta carregam com si. Ou seja, a corrida tem uma volta só.
Em primeiro lugar vamos analisar a atitude de Incrível Hulck, que não é maluco de primeira volta. Na briga com Chapolim Perez saiu da pista, foi até a marina e, voltou na frente do mexicano. Temos uma bela questão fedorenta neste incidente. E, não tem relação com a Força Aí Índia, escuderia de Chapolim.
A questão é grana. Com a ultrapassagem, ainda que em início de prova, Incrível Hulck acabou chegando na frente de Perez e sua equipe marcou mais pontos que os Toro Mirins levando uma grana extra para o ano que entra. Tivemos uma bela briga entre as duas equipes porque o pum atômico Renault equipa os quatro carros. Nos últimos tempos os Mirins amargaram diversas quebras estranhas. Tá certo que a equipe oficial também. Mas, .... não acrescenta nada para a credibilidade do esporte atitudes esquisitas na calada da noite.
Enfim, o que diz o regulamento?
Incrível Hulck deveria ter devolvido a posição. O que fez? Continuou belo e pimpão como se não houvesse nada errado. A equipe disse que não mandou que devolvesse porque "o replay demorou". Puta que la merda. Hulck mostrou que não é tudo isso que pensamos dele. Sabia muito bem que levou vantagem indo até a marina e ganhando posição cortando a pista. Levou cinco segundos de punição que não serviram para nada. Deveria mesmo "suckar" umas bolas.
Agora o lambão.
Quem faz nossa alegria nas corridas são os pilotos da Rás. Romã da Granja e Ken Magnificúzem.
Não respeitam ninguém e vivem se esfregando nos outros feito gatos no cio.
Por sinal, o gagá bueno elogiou "horas" a fio Romã. Não entendi. O cara não passa de um braço duro reclamão. 
Mas, seu companheiro aproveitou, ou não, essa bosta de pista que não oferece obstáculo para quem não consegue manter o carro dentro das "quatro" linhas. Os caras (mandões) pensam que as linhas pintadas no chão vão ser respeitadas.
Vejam que Magnificúzem vem que vem, esquece de frear, vai até Shangri Lá, volta acelerando e acaba rodando. Por sorte não levou ninguém com ele. Para nosso azar conseguiu voltar para a corrida.
Mas, leva o leitão porcamente assado por tudo que tem feito na categoria. Ou seja merda (ih, entreguei o recheio especial).





Nenhum comentário:

Postar um comentário