sábado, 15 de outubro de 2016

TROLLANDO A WILLIAMS (OU, ENRIQUECENDO O VERNÁCULO INTERNETIQUÊS)

Logo mais um fraldento vai ser anunciado na F-1. 
O campeão de F-3 européia Lance Stroll (vulgo Lancei Troll) correrá pela equipe de dona Clara Williams. O anúncio só acontecerá no final de outubro porque o canadense só completará 18 anos no dia 28. Depois de Mad Max a categoria resolveu impedir a entrada de garotinhos em carrinhos de bebês.
O sobrenome do novo fraldento chamou minha atenção. Dei algumas gugadas chegando ao termo troll e finalmente ao trollando tão usado por aí e que não fazia a menor noção do que significava. Pois o imberbe já foi útil.
A carreira de Lancei é assustadora. Papai quaquilonário comprou tudo e todos para que filhinho pudesse brincar de piloto de competição. Canadense do ramo do vestuário gosta de automobilismo e quer fazer seu pimpolho campeão para satisfação própria.
Tipo chegou comprando uma equipe européia (a Prema) logo que o filhinho saiu do kart e por aí vai.
Sim, temos nossos Piquetezinhos com equipes próprias montadas/compradas pelo pai Piquetão. Mas, o approach é diferente. Nada esmagador. Por exemplo, o fato do canadense ser descaradamente ajudado pelo companheiro de equipe, trocando de lugar sempre que na frente, e ter seu estilo Ven No Tápen Zinho ignorado pelos comissários. Sim, tal como o holandês, Troll adora jogar adversário para fora das pistas.
Bão, conhecendo o estilo diria que papai comprou boa parte da equipe Williams para filhinho brincar de piloto de F-1. Quero ver mandarem Botas (o amigo de Dora, a aventureira) abrir caminho.


"Te cuida Luizão. Papai compra o blog e te despede...."

Nenhum comentário:

Postar um comentário