sábado, 22 de outubro de 2016

DROPS

Assisti ao final do terceiro treino que não vale nada lá em Austin, Texas. 
Vendo Mad Max terminar em primeiro, Sorrisão em segundo e Vodkanem em terceiro, pipocam manchetes afirmando que dona Mercedes vai comer poeira no GP daquele país grande e bobo.
O que não li é que nos minutos finais Roseberg saiu para volta rápida e alguma coisa deu errado em seu carro porque voltou para os boxes e saiu sem tempo para abrir volta. Por seu lado, Hamiltão foi "solto" no meio do tráfego e foi atrapalhado pela carroça de Felipe Nariz.
Não fosse por estes pequenos infortúnios a classificação seria diferente. Luís terminou em quarto e Kico em quinto.
Durma-se com um barulho desses.

O duende mor do circo, Berne Aquistone, atacou novamente. Disse que, para a F-1. o melhor seria que o mimizento Hamiltão fosse campeão. Deu umas explicações atarantadas e pronto. De vez em quando penso em como um ser tão arrogante e sem noção tem tanto poder nas mãos. Seria ele uma marionete com alguém por detrás (êpa!) a realizar os negócios?

Danieldo Kuajato fica nos Toros Mirins. Acredito que é uma compensação pela sacanagem feita no início do campeonato trocando-o pelo fraldento Mad Max. Foi dos Seniores para os Mirins. Agora vai ter mais um ano pra dizer a que veio.

Dez anos do segundo título de El Mimadon. Estávamos lá em Interlagos. A equipe toda do blog (eh eh). Só lembro de um espanhol brigando com a gente pelo lugar abaixo na arquibancada (ponto G). Horas e horas de um aperto inominável. Meninos, (talvez) nunca mais. No final só nós e o espanhol a berrar "Alonso, Alonso" e "chupa alemão, filho da puta". 

Butão ficou na frente do Mimadon (por sinal) e ninguém dos locutores oficiais noticiou. Quando o espanhol anda na frente do companheiro de equipe todos berram que o cara é um gênio. Esses senhores deveriam pensar e não usar o automático. Mais ou menos o que acontecia com o locutor oficial e shushu apanhando do carro na sua volta (de pijamas) à F-1. Dizia o bueno no automático "ele já ganhou tudo, Está se divertindo". Analisar os verdadeiros motivos, isso não. Pensar dói.

Mad Max vai ter que encontrar outra maneira de se defender tentando jogar adversários para fora da pista. Finalmente, proibiram a manobra que tanto gosta em trocar de lado durante a freada. Vamos ver se entra na cabecinha dele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário