segunda-feira, 10 de outubro de 2016

COMO VENCER NA VIDA E FAZER INIMIGOS

No GP de Japão, em certa altura, ficou evidente que haveria uma disputa pelo segundo lugar entre Hamilton e Mad Max. Vetor, numa estratégia equivocada (para dizer o mínimo) não teria chances nem de ver de perto a encrenca.
Sim. Encrenca.
Mad Max é um piloto excepcional mas, de cabecinha doida. Realiza manobras arriscadas com o intuito de defender posição. Já se estranhou com Kiwi Vodkanem, por exemplo, que reclamou barbaridade e nada aconteceu. 
Disse que é um piloto excepcional. Quando Hamiltão chegou fazendo e acontecendo descobriu que não é fácil ultrapassar o pimpolho holandês. O piloto dos Toro Seniores contornava a chicane antes da reta (em descida) de tal maneira que o inglês não conseguia velocidade para ultrapassagem. Nem com a asa aberta (êpa!). Que fazer? Tentar em outro lugar.
Antes da chicane, na famosa curva onde Prost (ituto) bateu em Senna (o Ayrton, não o Bruno).
Foi ali que Luís veio na penúltima volta na sua última chance. No vídeo o resultado.
Está escrito em algum lugar que o piloto pode manobrar uma vez e entrar na trajetória do adversário. Sim. Mad Max faz isso. Com o porém de fazê-lo no último instante, já freando. Ou seja, não poderia. Quem vem atrás ou bate, ou tem a sorte de Hamiltão, passeando fora da pista.
Dona Mercedes entrou com recurso mas, Hamiltão pediu que tirassem a reclamação.
Sabemos que nada iria acontecer. Como não vai até alguém se machucar.
Mad Max é o garotão do momento. Como foi Shushu, Mimadon e etc.
O cara tem 19 (!!!!) anos e é muito bom.
Mas, sabe como ninguém angariar inimigos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário