sábado, 22 de outubro de 2016

CANDIDATO A LAMBÃO

Nesta época de eleições (blargh!) vamos ao candidato ao leitão porcamente assado de dona Gertrudes.
Em meio aos rumores sobre renovações/contratações envolvendo os pilotos da F-1, corre o boato que Vetor tiraria um ano sabático em 2017. Má ou mê como Butão.
Sabemos que Butão não volta mais. Conta com 36 anos de idade e um monte de garotas querendo seu telefone. Inclusive Mariana.  Essa história de "descansar" um ano, no caso dele, é coisa para inglês ver. Como ele é inglês tudo se encaixa.
Já no caso de Vetor a coisa muda de figura. O sujeito tem 29 anos de idade, fogo no rabo (eh eh), e muita lenha para queimar. Mudou para a mamã Ferrari na hora em que Sorrisão sentou no colo do Toro e ofuscou toda a história do lemão. Lógico que nós entendidos (ah ah) de F-1 vislumbramos uma certa má vontade dos Toro Seniores com Vetor que venceu e aconteceu na equipe chifruda. Coisas da categoria. Não sabemos o que rolou nos bastidores mas, Vetor ficou sem espaço O blog até anunciou sua saída após uma quebra esquisita (tenho preguiça em pesquisar o post).
Chegou na casa de Mamã Ferrari, como se diz, chegando. Ganhou corrida e distribuiu sorrisos, simpatias e tudo o mais.
Mas. Ferrari é mamã Ferrari. A equipe é dirigida meio que aos trancos e barrancos. Recebe um caminhão de alfacinhas só para participar do campeonato e vive dando cabeçadas em termos de veículo. Como se não tivesse dinheiro suficiente para contratar/construir um senhor veículo.
Veículo diga-se de passagem, aquela coisa com quatro rodas que anda mais que os outros.
Mamã Ferrari anda apanhando em termos de competitividade e hoje apresenta um carro que desaba escadaria abaixo Esta situação afeta um piloto acostumado a sentar em bólidos confiáveis e rápidos e velozes e vencedores e etc.
Nem vou falar da estratégia cotidiana. Aquela que vemos no calor da corrida. Aquiíabene é todo caras e bocas e uma merda frita na hora da estratégia. Nós do blog, que entendemos para cacete da bagaça, ficamos zapeando sobre "que bosta estão fazendo?". Fora dona Gertrudes que berra nos ouvidos, via telefone, deste que vos tecla. Coisas tipo "o que este porra de galã dos anos quarenta está fazendo? Cadê o comendador para botar ordem nesta porra? Porra!".
Enfim, Vetor é um puta piloto destruído por uma puta (no sentido stricto sensu) equipe.
Sobra nosso querido Vodkanem que não está nem aí para a situação. Senta, corre, e, encanta.
Mas, Vetor está incomodado. Não é de hoje que parece um maluco de primeira volta. 
Amanhã, é um sério candidato a ser o lambão da corrida. Naquela primeira curva à esquerda com  freada em ponto cego. 
É ver para crer.

"É sangue nos zóio, Luizão!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário