sábado, 25 de julho de 2015

TÉDIO

Nestes tempos de reivindicações trabalhistas (ó brasil de merda) quase esqueci que neste fim de semana tem corrida de F-1. Quando me dei conta, pensei que não haveria nada de novo. Não houve, de fato.
Imagino como os pilotos de dona Mercedes conseguem motivação para entrar na pista e brigar entre si.
Quero dizer, Roseberg briga com ele mesmo. Ao contrário de Hamiltão o piloto lemão tem altos e baixos em sua performance. Se nos altos já encontra dificuldades em acompanhar o inglês, nos baixos sabemos que chegará em segundo.
Pelo visto é o que acontecerá amanhã.
Hamiltão fez a pole e Roseberg o segundo tempo. 
Para anotar o quarto tempo de Ricardo Sorriso (nem tanto). Finalmente uma boa colocação de largada para ele, diante das dificuldades enfrentadas pelos toro vremeios.
Massinha de modelar e Nariz não andaram bem. O primeiro levou uma pimba de seu companheiro de equipe, todo pimpão (como diria minha avó) porque está de partida. Larga em oitavo. Nariz nem apareceu no Q2 e larga imediatamente atrás de seu companheiro de equipe em 18º. A Sáuber despenca legal.
Agora a imagem do treino ficou com Mimadon. No início do Q2 alguém apertou o botão vremeio e seu carro desmaiou na pista. Normalmente o piloto encosta no primeiro bar e vai afogar as mágoas tomando todas.
Porém, Mimadon adora aparecer e tentou chegar até os boxes. Saiu do carro e começou a empurrar a bagaça ocasionando uma bandeira vermelha. Foi ajudado pelos fiscais e reclamou que não poderia voltar para a pista porque seu carro não entrou nos pits por conta própria. Fingiu que não conhecia o regulamento. Mas, ganhou fotos mundo afora.


cavalos extras. Só falta o piloto

Nenhum comentário:

Postar um comentário