terça-feira, 7 de julho de 2015

LAMBÃO EM SILVASTONE

Ou "A Volta dos Malucos de Primeira Volta".
Após o GP de Silvastone fizemos a famosa reunião para decidir quem leva o leitão assado de Dona Gertrudes.
Dessa vez a cozinheira preferida do blog sacaneou e não assou o dito. Como havia uma feijoada marcada para depois da corrida, simplesmente passou a mão na panela contendo pedaços do leitão.
Embrulhou em um cobertor (tá frio para carai, nego, disse ela) e despachou para a Inglaterra. Lógico que para os ribeirãopretanos vinte graus é temperatura siberiana.
Depois de muitas marchas e contramarchas (ironia com a quebra do câmbio do carro de Nariz, que nem largou) decidimos que o melhor era dar o leitão para Romã da Granja e sua maldonadice nas primeiras curvas da corrida.
A equipe Williams reclamou que merecia o leitão mas, fazer merdice em termos de estratégia de corrida é coisa normal para o time de Dona Clara.
A transmissão da corrida, para variar, foi  péssima. O acidente provocado por Granja não foi mostrado em sua plenitude. Tivemos que voltar as imagens várias vezes.
O que pareceu é que ele se perdeu atrás de um carro, vindo rápido demais, e derivou para a esquerda como se estivesse sozinho na pista. Acertou seu companheiro Pastor sem ovelhas (ironia das ironias) provocando uma pane mental em Mimadon que, por seu turno, acertou Butão, seu companheiro de equipe (outra ironia).
Uma salada só.
Mimadon saiu no lucro com o strike porque chegou em décimo. Não havia mais carros decentes na pista. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário