domingo, 26 de julho de 2015

BAGUNÇA GERAL

Diria que o GP da Hungria neste domingo teve um protagonista essencial.
Diria dois. O primeiro foi o carro de segurança virtual. O segundo o carro de segurança do mundo real. Ou seja, um carro de patrocinador que entra na pista quando, por exemplo, um pombo caga na pista. O carro virtual é uma merda monstruosa. Só serve para o que aconteceu hoje. Um monte de gente não conseguiu, ou foram espertos, e não mantiveram a velocidade tal como indicada. Que é aquela em que as diferenças são mantidas. Quem sentiu coceira nos pés e andou mais que o permitido, caso de Pastor sem ovelhas, lógico, foi punido.


O carros de seguranças se fizeram presente depois deste estúpido acidente de incrível Hulck. A asa dianteira de seu carro "explodiu" e por muito pouco a coisa não foi mais grave. Ainda por cima quase leva junto o gordim fake Bottas (o amigo de Dora, a aventureira).
Alguma coisa de errada anda acontecendo com a equipe Força Aí Índia. Nos treinos quebrou a suspensão traseira do carro de Chapolim Perez. Chegou a capotar e não voltou aos treinos. Como a maioria das equipes estão falidas penso que falta dinheiro para reposição de peças e pagamentos diversos. Como a pizza do sábado.
Com o imbróglio ocasionado pelo acidente de incrível Hulck as Mercedes entraram na briga.
Esqueci.
Na largada os carros de mamã Ferrari passaram os meninos de dona Mercedes. Hamiltão não estava num dia muito inspirado e, saindo da pista, caiu para décimo e alguma coisa. Recuperando posições adorou o carro de segurança. Como Vodkanem, que estava em segundo, estava com problemas no pum atômico poderia ser considerado como um cara que iria mais cedo para o bar tomar todas para esquecer.
Na relargada, Vetor em primeiro, Vodkanem ainda em segundo, Roseberg em terceiro. Hamiltão vinha em quarto e sofreu o ataque de Ricardão Sorrisão (nem tanto). Fingiu que não viu (vídeo no próximo post) deu uma bundada no piloto da Red Bull que saiu pela esquerda (como Pepe Legal). Na volta de Ricardão uma confusão com carros se esfregando. Sobrou para Bottas (já qualificado acima) que teve um pneu furado devido a um toque de Kuajato.
Continuamos mais tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário