domingo, 26 de julho de 2015

Ó DIA, Ó AZAR!!

Pois é.
apesar de não fazer grandes coisas na corrida. Kiko Roseberg estava bem na fita. Na frente de Hamiltão, com seus problemas, e tirando a diferença para o campeonato.
Daí, no final da corrida, como previsto, Ricardão Sorrisão babão atacou o piloto lemão de dona Mercedes. Por algum motivo o carro que domina o campeonato não estava rendendo bem nas mãos de Kiko.
Atacou literalmente. Numa manobra meio doida retardou a freada travando as rodas. Pensei, "vai sair da pista jogando no lixo a possibilidade de ultrapassar Roseberg e chegar em segundo ou talvez vencer a corrida".
Não pensei isso não, claro. Pensei, em verdade, "fez merda".
Mas, o australiano conseguiu aprumar seu Toro Vremeio e, na hora que acelerou, apareceu a bunda da dona Mercedes na sua frente. Na minha opinião Roseberg calculou mal a velocidade de seu adversário, e entrou na frente na hora errada. Deu no que deu.
Ninguém foi punido. Quero dizer pelos futebolistas que dirigem a F-1.
Porque Roseberg sifu no campeonato. Com o pneu furado chegou em oitavo vendo seu companheiro de equipe e rival pelo título chegar (incrivelmente) em sexto, aumentando a diferença entre os dois.
Ricardão Sorrisão foi obrigado a entrar nos boxes e trocar o bico do carro. Mesmo assim não pode reclamar porque chegou em terceiro, atrás de seu companheiro Kuajato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário