sexta-feira, 3 de julho de 2015

ATITUDE

Estamos, quem gosta de F-1 de saco cheio de Berne, o anão, em defender seus próprios interesses dentro do circo sem rumo que se transformou a categoria.
Como anda às voltas com a justiça alemã, desanda a falar mal de Vetor, fodão tetracampeão, e Roseberg, outro alemão que tira o sono de Luis Hamiltão toda vez que resolve correr direitinho. O inglês mimadinho é o queridinho do anão porque não é alemão. Entenderam?
O cara que não faz nada diferente do que outros campeões em matéria de promoção da categoria e num repente se transforma em algo que eleva a F-1 como a transmutar-se na dita.
Eu, no meu cantinho blogal, penso que os grandes promotores da categoria são os fodões, pela ordem.
Ou seja, quem manda bem na pista de corrida e não no tapete vermelho ou pista de dança ou nesses jantares que não interessam.
Resumindo. Leio matérias sobre Vodkanem, Vetor, Massinha de modelar, Roseberg, Pastor sem ovelhas, Romã da Granja, Nariz, Mimadon, Buttão, Hamiltão e por aí vai,
Negócios envolvendo a FIFA, digo a F-1 fica por conta de anões que enxergam a categoria como uma grande caixa registradora.
Pois Vetor, o grande alvo, resolveu dar o ar da graça e respondeu aos "ataques" do anão.
Chamou o cara de velho (até aí sem novidades) mas, disse que os grandes do passado não tiveram que ouvir as imbecilidades que os atuais pilotos tem que ouvir. E, se ouvissem diriam "foda-se".
Resumindo: a F-1 atual não tem que prestar atenção num anão ultrapassado. Foda-se.
"aqui procê F-1"

Nenhum comentário:

Postar um comentário